terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Carnavais...

Êta povo alegre, o brasileiro é só curtição e no carnaval tentamos vender ainda mais essa imagem. Nesse momento "esquecemos" o caos que vivemos e vamos pra avenida e aplaudimos nossos políticos e os elogiamos por patrocinar uma festa tão "linda", agradecemos também os empresários bonzinhos que também patrocinam essa festa e resultado depois de sete dias é retornar para nossa pobreza e esses "bonzinhos" (políticos, artistas e empresários) mais ricos... não é uma ironia?
O carnaval seria realmente bom se todos se conscientizassem e antes de dar 2,000 reais para sair num bloco, aplicasse na educação ou na arte do país, com certeza o retorno seria outro, mais não o melhor é pular no sol escaldante, idolatrar e dar dinheiro aos artistas e passar o resto do ano frustado...
Me angustia ver tanta hipocrisia, mais o que podemos esperar de um país onde seus "hérois" são pessoas que estão confinados numa casa brigando por 1 milhão de reais??
..........................................................................................................................................

Hum outra coisa estou voltando com meus estudos a pleno vapor, estipulei planilhas de estudos e vou cronometrar os horários de estudos e o que eu estudei, assim fica melhor para acompanhar...
Estou angustiada com minhas dúvidas sobre os temas para a monografia... o que eu faço????
Meu artigo de lavoura arcaica só vou postar depois de algumas alterações necessárias ok

Nenhum comentário: