quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Dei uma parada na escrita, pra ser sincera estava cheia de tudo... quando falo tudo é tudo mesmo... a vida é uma grande rotina e quanto mais vc foge dela mais ela te aperta, te consome... aff
quero gritar: aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
quero deixar de ser convencional, de ser certinha e dedicada... rsrsrs ah dedicação é tudo e nada!
volto ao blog... é meu canto e quem não gsotar... já sabe né??????
Viajei muito esses tempos, é algo que me agrada bastante: se eu pudesse e se meu dinheiro desse... ia looooge!!!!!!
Mesmo assim faço o possível para fugir dessa rotina absurda ( lá vem ela de novo) corro e volto, corro e colto, corro e volto e o ciclo não terminaaaaaa.
Quero ser fotografa rsrsrs agora é que me deciddo? faltando poucos anos para os 30, terminado uma graduação... isso é fugir do convencionalismo? nãaao! simmm! sei lá...mais estou exercitando a arte da fotografia... não tá lá essas coisas mais dá para o gasto rsrsrs... observem as fotos da minha ultima viagem a salvador, dias: 18 e 20 de outubro de 2008... viajei com apenas R$15 no bolso... rsrsrs e muita historia pra contar!






2 comentários:

Emmerick disse...

Oi Aline! Que fotos lindas, sabe que também já tive vontade de largar tudo e me dedicar a fotografia, rssss.
Passei para agradecer o carinho com que postou em meu cantinho, aproveitar e lhe desejar um excelente domingão, beijos!

COINHO FONSECA disse...

Aline Nery, você tem futuro na fotografia. Sorte aê!