sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

"I know not what tomorrow will bring... " ("Eu não sei o que o amanhã trará")

Começo o post com as palavras finais do grande poeta português Fernando pessoa ( ou pessoas)e com elas uma reflexão diferente do fim do ano e do início de uma novo ano... a verdade é que sempre almeijamos um futuro fascinenate e brilhante, mas o que o amanhã nos trará????
Esse fim de ano ( como todo mortal) repensei a minha trajetória de 2007 e percebi o quanto preciso mudar e crescer para chegar onde eu quero.
Foi um ano de muitas dificuldades para mim que eu resumo na palavra " limitações" essas que me impediram de cresce e que agora eu consigo visualizar de uma outra forma: foram desafios para alcançar a plenitude...não achem que é um discurso de auto-ajuda, poi não é, é a percepção aguçada e madura que hoje me permite avaliar os fatos que passaram e me impedem de faz~e-los no futuro...
Como todo bom mortal eu faço planos e traços metas, pois querendo ou não, um novo ano é o início de um novo ciclo e as metas contribuem para o crescimento, é o saber onde se vai chegar, onde se quer ir ou como se quer ir... sei lá... s´sei que comigo funciona e nesse ano tenho muito o que mudar e se tiver vida para tocar pra frente com certeza 2008 marcará grandes acontecementos... aguarde e verá...
que 2008 chegue com sucessos!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: