sábado, 7 de julho de 2007

FUTURO...

"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade." -- Victor Hugo

Hoje estava pensando no futuro, o que me espera??? tenho tantos planos e metas que corro atrás para realizá-los, porém ás vezes me pego pessimista e insegura... mas se o alicerce for bom a construção será forte e é isso que eu espero. Estou (re) lendo Genealogia da Moral de Nietzsche e novamente estou em meio ao desequilíbrio para retornar ao equilibrio ( dá pra entender???) na verdade estou trabalhando em meu projeto de pesquisa que vai fazer uma análise do livro noite da taverna de Álvares de Azevedo sob uma visão da moral segundo Nietzsche, ainda não comecei só estou fazendo as citações, quando ficar pronto eu publico aqui... RS

Nenhum comentário: